quinta-feira, 12 de julho de 2012

Caminho de Santiago - 15ºDia

Como retornei ai mesmo local de onde tinha parado, vou continuar a sequencia dos numeros dos dias no Camino. Hoje é o Décimo Quinto.

Hoje acordei duas vezes antes das 6am. Já tinha pessoas se arrumando.

Arrumei minha mochila, escovei os dentes e desci para a cozinha. Fiz meu cheesburguer, tem alguns dias tenho comprado sempre 2, custa 2 euros, mais barato que comprar pão presunto e queijo e gostoso. Estava bem frio. Essa parte do Caminho é cruel, o próximo povoado só esta a 17km. A perna não estava sentido nada, porém ainda sinto um enjoo e um mau estar. Não sei o que é.



O Caminho foi uma reta bem longa. Sem comércio algum.




Chegando em Calzadilla, vi que me sentia bem para caminhar até o próximo povoado que era Ledigos e estava q 6km. Nesse trecho passou um cara correndo com a mochila por mim. Cada peregrino com sua loucura, pensei.




Em Lédigos, resolvi seguir a rua principal, a maioria virou nas setas que apontam para um bar, dito e feito, aquele era um desvio deito pelo dono do bar. 





Acho que passei todos, pois até Terradillos, mais 3km, não vi ninguem, só o cara que passa correndo.

Em Terradillos de los templários tem um refugio logo na entrada, quis arriscar no próximo, acho que me ferrei, aqui é o mais caro de que já fiquei. Porém,  é muito bonito. Foi elas por elas.




O tempo melhorou, o sol queima e não conheço ninguem aqui. O jantar comi sopa de feijão (feijão inteiro). Hoje conheci de vista o italiano Alfonso e a francesa Megy.

Estou esperando o sol se por, mas o sono esta vencendo.

Observações By Raffa: 
Só siga de Carrion se voce esta muito bem, pois o próximo povoado está a 17km. Tem uma tenda que serve desayuno logo depois da saída de Carrion. O primeiro albergue de Terradilos me pareceu muito bom, só é um pouco afastado, mas mesmo assim, eu ficaria na próxima.

Gastos
Supermercado 3.60 euros
Cervejas 3 euros
Jantar 9 euros

Distância percorrida: Carrion de Los Condes a Terradillos de Los Templários - 26.6km

Detalhes da Etapa - By manoel de brasília
Os trechos de aclives e declives são suaves e sem dificuldades. Jamais esqueça a provisão de água e lanche, pois não existem pontos de apoio. A Passagem pelo Monastério e Museu de San Zoilo na saída de Carrión de Los Condes, e os longos e retilíneos caminhos através campos desertos até Calzadilla de La Cueza são os pontos relevantes da etapa. Foram iniciados trabalhos para asfaltamento até Calzadilla de La Cueza.
Os trechos de aclives e declives são suaves e sem muita dificuldade. Na saída de Calzadilla de La Cueza existem três opções a seguir. A menor e mais cômoda são os novos andaderos ora à direita, ora à esquerda da rodovia, que levam a Sahagún. A monotonia dos longos andaderos, e a falta de bares para um lanche são os pontos relevantes da etapa.

Perfil da etapa: 




+ FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151037727804812.456313.576754811&type=1&l=ebf9093ae7

Nenhum comentário:

Postar um comentário