quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Guia O Viajante na América do Sul

Resenha

O livro apresenta 12 países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela.

Todos com mapa do país, das capitais e das principais cidades, totalizando 42 mapas e mais 12 páginas de mapa do continente sul-americano com estradas. O guia também conta 137 fotos (preto e branco).

São 788 páginas com muita informação - planejamento de viagem, documentos, fronteiras, segurança, transporte, acomodação, comes & bebes, atrações turísticas, orientação urbana, viajando sozinho, viajando de carro, e muitas dicas para aproveitar bem uma viagem independente.

O Guia O Viajante na América do Sul, como é conhecido, é o primeiro (e único!) guia de viagens em português sobre o nosso continente feito por e para brasileiros, não sendo apenas a tradução de uma publicação estrangeira. A obra faz parte da coleção O Viajante, que também é composta por outro título, o Guia Criativo para O Viajante Independente na Europa (atualmente na quinta edição, lançada em julho de 2006). Juntos, os dois guias já venderam quase 40 mil exemplares.
Link para baixar o livro:


2 comentários: